segunda-feira, 6 de abril de 2009

CELSO ROTH , UM ABRAÇO , QUERIDO...

A vida é dura , pessoal! A eliminação do Grêmio perante a MÚMIA no GreNal de ontem culminou na demissão de Celso Roth do cargo técnico gremista às 22:30 de domingo. Foi melhor pra ambas as partes , principalmente pra torcida tricolor , que tava louca pra pegar Roth e dar uma sova bem dada. Muita gente reclamava , batia o pé , queria Roth fora. Realmente o clima no Olímpico estava pesado , era insustentável.O presidente Duda Kroeff tentou dar uma de durão ontem , dizendo que Celso continuava normalmente no clube. Mas essa atitude foi repensada , claro , e terminou na demissão do técnico. Não tinha como ele continuar no comando do time do Grêmio. Sem exagero nenhum , ele poderia ser morto caso continuasse e o bicho pegasse. A torcida não perdoaria um EMPATE contra o Aurora amanhã , 19:30 , em Porto Alegre.Os nomes de Geninho e Caio Júnior já foram abordados , mas eu acho que se fosse pra mim escolher um nome , escolheria o de Renato Portaluppi. Sabem por quê? Pela sua história no Grêmio.Claro que é um cara polêmico , era louco , foi cortado da Copa de 86 porque fugiu da concentração e etc. , mas ele acima de tudo é gremista. Quando os times em que ele trabalhou jogavam contra o Grêmio , principalmente no Olímpico , ele deixava claro que ficava com o coração dividido. E por isso , ironicamente , era respeitado pelos torcedores dos clubes que trabalhava , pela sinceridade. Aquela derrota do Fluminense pra LDU na final da Libertadores 2008 e o rebaixamento do Vasco pra segunda divisão são águas passadas. Talvez esse nome seja um bom nome.Mas como não sou gremista , deixa quieto. No jogo de amanhã , Marcelo Rospide comandará o time.

ROTH , isso sempre acontece. Sucesso ao Grêmio e pra seu novo treinador.Torcedor , você está satisfeito?? COMENTE!

6 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A Deus perdemos esse GREnal... Não, não é que goste de perder Grenais, mas se não fosse isso o que seria de nossa esperança de ter alguém a frente desse time? Ja não temos grandes jogadores..

Nosso querido presidente..O Duda Koeff vive sob suspeita, ele é instável..essa administração é toda instável..o time instável e o antigo técnico então..vixyy

Com isso, como é q poderiamos esperar resultados diferentes destes apresentados..que muitas vezes mesmo com vitória apresenta um futebol pobre..Pobre de atitude, de garra ..de alma..e de técnica..


Abraços Roth e adeus...kkkk

é uma pena que o máximo que possamos fazer é trazer o Renato..que apesar de ser um ícone do Grêmio( e jamais desmerecendo)não é lá grandes coisas como técnico!

Mas pelo menos com a sua intransigência talvez resgate a auto-estima do time..E a força de vontade..a garra e as Nossas ESPERANÇAS..

Se assim for definido boa sorte Renato e novamente bem-vindo a tua casa.. e Ao Roth.. também desejo sorte, por que creio que não será tão fácil arrumar um novo emprego de R$ 220.000,00..

Abraços e saudações Tricolores a todos..

Anônimo disse...

é ficou meio grandinhuuuu p um comentário neh léo kkk

me empolguei

Anônimo disse...

Bem que podia ser o Autuori,,mas se for O Renato ta tranquilo..

Leonardo Dias disse...

Obrigado pelas opiniões.Podem comentar até não dar mais...Não me incomodo , hehe.

FREDERICO ALMEIDA disse...

SE O AUTUORI VIM , O GRÊMIO VAI ARREBENTAR NO BRASILEIRO , LIBERTADORES E MUNDIAL DE CLUBES.

EM 2005 ELE CRIOU O SÃO PAULO FORTE , TRI CAMPEÃO DO BRASIL DE ATUALMENTE. O SÃO PAULO ERA UMA BOSTA , QUASE FOI REBAIXADO. E O AUTUORI FOI LÁ E LEVANTOU O TIME.

Anônimo disse...

É Frederico Deus te ouça, mas ele ja deu uma investida e o clube não quer libera-lo antes do fim do contrato que é só em 2010.

Ele declarou que faria mais uma tentativa.. tomara ..

Kelly