quarta-feira, 11 de março de 2009

O CARA FEZ UM GOL . E DAÍ?

O assunto da imprensa no fim de semana foi , indiscutivelmente , o gol feito por Ronaldo , aos 47 do período final de jogo contra o Palmeiras , empatando o jogo em 1x1. Já eram 420 dias do atacante sem marcar. Bom , e o quê que tem? Mudou a vida de alguém?? Fez chover num lugar onde a seca castiga? Fez inimigos mortais ficarem amigos de repente? NÃO! Absolutamente não!
O quê ele tem de diferente de outros jogadores? Ele é ET? Mais uma vez , NÃO! Então o que causa tanto alvoroço , tanta manchete de capa em função de um gol?

Tá certo que ele passou por momentos difíceis , lesões graves , ficou com travestis , errou , errou e errou. Ele JÁ FOI CRAQUE , hoje é só mais na multidão. Pra quê um exorbitante salário?
Muita gente reclamou do atacante Douglas , que no jogo com o Itumbiara não passou a bola para o gordo. Mas ele está mais do que certo! Que motivação vai ter um camarada que deve ganhar R$ 10 000,00 , que já é dinheiro pra burro , em jogar ao lado de um cara , que tem braços , pernas , olhos , ouvidos , nariz , boca e outras coisas igualmente a ele mas que ganha R$ 400 000 000,00 ??
O Ronaldo está na sua fase final no futebol.NÃO VAI conseguir recuperar aquele pique todo de quando começou a jogar. Ele está forçando , parece que ele é que está pagando pra jogar , não o clube que paga ele. Se ele continuar fazendo o quê não deve , vai , lamentavelmente e essa é verdade , acabar como o Garrincha. Pobre , no fundo do poço.
E só mais um recado: se o Corinthians insistir que o Ronaldo vai arrebentar esse ano , pode se preparar para a Série B do Brasileirão de 2010. Ronaldo , pelo jeito , vai arrebentar em 2009.Arrebentar O CORINTHIANS!

Pobres mentes! Pobres criaturas!

Nenhum comentário: