domingo, 22 de março de 2009

BOA PEDIDA!

Você que não está afim de ouvir as bagaceiradas músicas tradicionais no rádio da capital , tenho uma dica pra vocês!! É a Rádio Província FM , de Tenente Portela , 100,7 FM. Músicas variadas , relax , só pra deixar mais agradável seu dia e sua noite! Uma rádio leve , divertida , sem cair no vulgar, Descobri isso hoje graças ao chat da Rede Atlântida e a uma comunicadora , a Kelly Barbosa!!! Kelly que é uma queridona , gente fina , alto astral , de uma simpatia exuberante!!! Linda de corpo e de alma!!

Portanto confira : http://www.yucuma.com.br/radionline.php !!!

Você não vai se arrepender!! E aprenda uma coisa : Tocou na PROVÍNCIA , é sucesso!!

Excelente domingo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ameiii...muito obrigada..

Adorooooooooooooooooooo... bj´s e sempre que quizer nos ouvir será uma imensa HONRA...

É UM PRIVILÉGIO TER VC COM A GENT..

Leonardo Dias disse...

Kelly , a honra é minha!!

Seja muito bem vinda ao Vamos Como Podemos!! Continue com essa simpatia , teu jeito de ser , já que Tenente Portela é pequena pra ti...

Anônimo disse...

Leo, gostei..salvei nos meus favoritus e vou ouvir sempre q puder.

BjU Amigu

Anônimo disse...

TÁ ME SAINDO UM GARANHÃO...

Leonardo Dias disse...

Eu , garanhão?

Hoje não é 31 de fevereiro não...