quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

PLANETA ATLÂNTIDA RS 2009

Aí vai o resumo de cada apresentação na minha opinião.


NETO FAGUNDES - Indiscutivelmente foi o momento mais emocionante , e já na abertura. Ver e ouvir aquele povo todo acendendo a cultura gaúcha cantando o HINO RIO GRANDENSE para o mundo inteiro acompanhar é de arrepiar.

COMUNIDADE NIN JITSU - Animou o pessoal com vários ritmos. O deputado-cantor-compositor-animador MANO CHANGES fez um bom show.

FRESNO - Poderia ser melhor.Muito repetitivo , ''empaca'' num tema só. Mas o público gostou. Fazer o que...

CHIMARRUTS E PAPAS DA LÍNGUA - Baita apresentação.Suas músicas são ótimas , bem estruturadas e com vários temas e sentidos.Levantou a galera planetária e o povo que curtia fora da SABA , via CLICRBS , ATLÂNTIDA ou TVCOM.Tri show.

MARCELO D2 - Confesso que não curto muito o seu estilo , mas não foi mal.A música DESABAFO foi a melhor do seu show.Animou a galera.

IVETE SANGALO - Tá pra nascer uma louca com a animação , a energia e a simpatia dessa moça.É uma vibração inexplicável.O melhor show do PLANETA.Mas a organização tá meio mal de matemática.O show era pra durar 1h15min e se durou 1h é muito.

BANDA EVA - Não me agradou.Misturou basicamente a batida do OLODUM e do REGGAE e tinha horas que não sabia se ia pra um ou pra outro.E por diversas vezes e enjoadas vezes , o vocalista SAULO FERNANDES citou que estava em PORTO ALEGRE , não em ATLÂNTIDA.Desagradável.

EXALTASAMBA - Boa apresentação.O pagode cadenciado dos caras fez a galera não arredar o pé da SABA. Fechou bem a primeira noite.

REAÇÃO EM CADEIA - Bom show pra começar os trabalhos da segunda noite.O grupo passou uma emoção verdadeira , chegando a chorar em alguns momentos.Pura sinceridade , em agradecimento ao reconhecimento do público.

SKANK + NEGRA LI - Show bacana.Estavam radiantes , mostrando a já conhecida simplicidade e alegria.Sacudiu a galera quando citou no clássico GRENAL.Bem interessante.

NX ZERO - Meu Deus! Não sei se a FRESNO imita o NX ZERO ou se o NX ZERO plagia a FRESNO.Coisa mais ridícula , medíocre.O amor e a dor de cotovelo em todas as músicas.Decepção.

O RAPPA - Não foi ruim.O público bradou em parte das melodias.Em certa hora , homenagearam a ULTRAMAN , ''que deu um tempo'' nas suas atividades.As músicas tinham ritmos iversificados.Bom.

JOTA QUEST - Super banda.São todos simples e fazem um som bacana.Baita show , com músicas que tratam de assuntos variados , como a política no Brasil.

FAT DUO - Os melhores DJ's dos dois dias.Que maravilha as mixagens e misturas dos rapazes.Quando falaram do GRENAL , a SABA desabou!

VICTOR e LÉO - Foi a primeira vez que ouvi as músicas dos camaradas.E gostei. É realmente um sertanejo modificado , acelerado , vibrante.Grata surpresa.

ASTRIX - Encerrou bem o Planeta Atlântida RS 2009. Pouca gente foi embora antes das 5 da manhã , hora que encerrou a apresentação.

Um comentário:

Unknown disse...

sim foi um belo planeta um dos melhores