domingo, 1 de fevereiro de 2009

ALÔ TORCIDA GAÚCHA! ALÔ DUNGA! ALÔ CBF!

A CBF confirmou que no dia 31 de março ou 1º de abril o jogo Brasil x Peru , válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 será no Beira-Rio. Na mesma ocasião , foi confirmado um amistoso do combinado brasileiro contra a Estônia , em Tallinn , dia 12 de agosto.

Tomara que o time brasileiro não faça o mesmo fiasco que fez nos três últimos jogos em Eliminatórias no Brasil , contra Argentina , Bolívia e Colômbia . Os três foram 0x0! Com a Argentina até se aceita , mas Bolívia e Colômbia? Tem que comer muito feijão com arroz , senão vai ver a Copa pela Globo ou pela Band.

Dunga , tu tem que convocar jogador , não nome , não dinheiro , não fama. A seleção está nesta pindaíba em função da má vontade dos ''atletas'' , das ''estrelas''. A realidade é que a CBF firma contrato com os clubes para os jogadores não ''darem o máximo'' de si nos jogos do Brasil , para não prejudicar a musculatura , o físico. Pois se houver lesão , o clube paga , o clube leva a pior. Por isso que o Brasil há tempos não joga bem. E o torcedor viaja , vai no estádio quando o time joga aqui no país e paga o pato.E com toda a razão desabafa. Repito! É preciso se estruturar de verdade. Não colocar grama especial na Granja Comary , ar condicionado na sala de musculação ou treinar com bola que tem chip que diz se é impedimento ou não. Tem que ver os melhores , convocar certo e ir com tudo. Aí volto a torcer pela seleção brasileira.

Nenhum comentário: