sábado, 29 de novembro de 2008

BINGO!

Ontem a turma 801 da E.E.B. Aldo Câmara da Silva deu um passo de suma importância para sua tão esperada formatura (turma da qual eu e o outro editor desse negócio aqui pertencemos). Foi realizado um bingo no salão de festas da igreja de Nossa Senhora do Rosário.Centenas de pessoas , especialmente mebros da escola e parentes de alunos compareceram , em peso , para fazer essa colaboração e ainda concorrer a brindes. Foram dez rodadas com os brindes , mais outras com roleta , sorteando bolos e o outros objetos. Foi um sucesso , ainda bem! Fiquei na portaria , orientando o pessoal , vendendo canetas e cartela , dando uma coordenada no pessoal de fundo. Cheguei o no tal salão 14:30 para arrumar , fiz o que tinha o que fazer , saí 18:40 e voltei 19:00 para sair 01:00! Lembro que nesse período inteiro fiquei em pé ininterruptamente!Carreguei gelo , anotei e separei kit's , ajudei na cozinha , carreguei gás , limpei chão , contabilizei fichas , enfim , fiz muuuuita coisa. Graças ao nosso amigo DEUS meu metabolismo agüenta fortes período sem comida e sem ficar sentado. Isso é verdade , de coração. Se fosse necessário ficar mais tempo , ficava , sem problema. Pois sei que esta época não volta mais. Por isso devemos aproveitar ao máximo o que passamos agora , este momento de descontração e felicidade.
Agradeço aos professores que souberam coordenar de forma exemplar toda a equipe , isso sendo o professor André (regente) , Vânia (co-regente) e Rose (outra co-regente) , mas o professor Marcelo que veio para colaborar grandemente com nosso trabalho , apesar de sua morada ficar um pouco distante e uma professora que vergonhosamente não vou saber informar o nome agora que também veio trabalhar voluntariamente em plena na noite de sexta. Agradeço aos nobres colegas que fizeram de tudo para que tudo saísse de forma magistral. Agradeço aos pais que vieram colaborar na cozinha e pro carinha que ficou fazendo a segurança junto comigo e mais outra colega. Agradeço as outras pessoas que vieram nos ajudar com sua presença , arrecandando fundos para nossos projetos.
Agora vamos trabalhar para passar.Não , já passei. Quem tem Deus e pensamento positivo , nunca falha.Nem que o olho mais gordo tente nos atingir...

BOA NOITE!

Nenhum comentário: