quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ASSIM QUE SE GOVERNA?

Eu fiquei e ainda estou extremamente revoltado com a governadora do Rio Grande do Sul , Yeda Crusius. Ela a cada dia que passa mostra sua bela arrogância , intepatia e ignorância , digna de uns tiros no meio da cara. Uma pessoa audaciosa , sem respeito , um ser humano em que nós NÃO DEVEMOS confiar. Aonde já se viu pedir silêncio , na maior cara de pau , em plena solenidade do Dia da Bandeira?? Pois é , esta senhora fez! Pediu silêncio.Para esconder suas falcatruas. Uma pessoa que num canteaço aumenta o seu salário e o salário de seus secretários é falsa , putrida. Não merece nada de bom. Olhem a situação em que está o Rio Grande do Sul.O interior do estado está atirado às traças. As estradas estão um lixo , parecendo um campo de golfe de tantos buracos. E cada dia aumenta alguma coisa , pois ela não está nem aí , não está preocupada , se matarem alguém na frente dela é bem capaz dela bater palmas , inclusive. Não quero manter nenhum contato com esta senhora.Só se ela mudar suas atitudes. E se não gostou , não há nada que eu possa fazer. Este país é um país onde a democracia rege , posso emitir minha opinião bem no tom desejado , da maneira necessária para o MEU agrado. Não adianta fazer biquinho , processar , nada. Não vão mudar minha opinião. Nem tentem.Quem tentar me subornar , terá seu preço acertado.Comigo e com DEUS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Teria muitu a dzr, mas abstenhu d opinioes.