sexta-feira, 31 de outubro de 2008

UMA CIDADE PARA A COPA! UM ESTADO PARA O MUNDO!

Olha , meus amigos , Florianópolis mostrou ontem que é uma BAITA cidade pra sediar uma Copa do Mundo. Tem um BAITA time , BAITA estádio , uma BAITA torcida e que fica num BAITA bairro. Tem todas as condições para sediar jogos de Copa do Mundo.A estrutura elétrica da cidade é fantástica...

Agora falando sério. Quando eu digo que Florianópolis , assim como Santa Catarina , é uma porcaria , ninguém acredita! O que tem de mais em Santa Catarina?? As praias são fétidas , cheias de esgoto , águas vivas , bermudões idiotas , riquinhos de meia pataca que vem pra cá fazer fiasco. Convoco vocês , meus amigos gaúchos , como eu , que saiam dessa roubada , não entrem nessa. Se ouvirem falar em Santa Catarina , desligue o rádio , tira do canal onde está , tira da cabeça essa praga! Valoriza nosso estado! Nada melhor do que Tramandaí , Imbé , Cidreira , Mariluz , Capão da Canoa , Pinhal (e agora o Pinhal , não tem mais a gente lá...) enfim , nosso litoral é muito mais organizado , o sistema no RS é diferente e melhor. Os turistas preferem a calma do litoral gaúcho do que as orgias feitas no litoral catarinense.
Eu concordo plenamente com o Luiz Carlos Prates. Se a Copa do Mundo de 2014 for no Brasil ( já que ainda não foi feita a vistoria de estrutura , segurança , etc.) e Florianópolis for uma das cidades realizadoras , vai sediar grandes jogos. Uruguai x Iraque , Venezuela x Tunísia e Turquia x Haiti são exemplos. E ainda xingam , ironizam os gaúchos , sendo que nem para olhar TV são independentes. Necessitam de carne , arroz , feijão , transportes , papel higiênico , dentre outras coisas do Rio Grande do Sul. Eu acho muito bom esse bando calar a boca pois o negócio vai ficar feio e vocês vão à falência.
Não tenho medo de nenhum machinho vagabundo dessas bandas. Não vem me apontando o dedo que eu te esmago. Incompetentes . Sonegadores.

Nenhum comentário: