sábado, 13 de setembro de 2008

JADE BARBOSA PODERÁ SAIR DO PAÍS

E a situação é tenebrosa na equipe do Brasil de ginástica artística.O nosso glorioso César Barbosa , pai da atleta Jade Barbosa , ameaça retirar sua filha do escrete nacional.Jade vem sendo notícia em função de sua lesão no punho , que tem um osso necrosado.Portanto , ela disputou as Olimpíadas machucada,coitadinha.
"Ela não bota o pé no centro de treinamento de Curitiba enquanto as pessoas dessa gestão estiverem lá. Levo Jade para treinar em qualquer outro país. Ela é muito querida na Alemanha e nos EUA. Ela já recebeu propostas de faculdades lá fora, e vamos estudar", disse César , muito macho em suas palavras. O advogado da família aconselhou à ginasta a não falar mais sobre esse assunto.
A Confederação Brasileira de Ginástica prometeu brigar com o pai da menina.Segundo a entidade , as dores iniciaram após uma competição em Foz do Iguaçu(PR) em dezembro.E a confederação ainda disse que ela ficou de férias entre 17/12/2007 e 6/01/2008.Portanto o pai dela deveria levá-la num médico.Mas será que ela quis esconder isso?? Será que ela chora de dor , não por nervosismo??
CBG e seu César : PREPARAR , APONTAR , FOGO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A JADE NÃO TEM QUE IR EMBORA NADA!! ELA É COMPETENTE , LINDA E ACIMA DE TUDO , NOS-SA! BRASILEIRA!! TEM QUE FICAR AQUI!! FICA JADE!

LÉO , TEUS BLOGS ESTÃO 1000!! SHOW DE BOLA...