domingo, 31 de agosto de 2008

BEIJING e TCHAU ...

ACABOU O QUE ERA BOM , A OLIMPÍADA DE PEQUIM ACABOU SEM MUITOS DESASTRES , O BRASIL COMO SEMPRE DECEPCIONANTE SÓ PEGOU 3 OUROS . POR ISSO QUE ESTE BLOG NEM SE PRESTOU A DAR NOTICIAS DO FRACASSO DE PEQUIM !!! VOCÊ AGORA NESTE BLOG VERA NOTICIAS DE ESPORTES E OUTROS ASSUNTOS NÃO TÃO DECEPCIONANTES QUANTO O BRASIL NESTAS OLIMPIADAS !!!! MAS LE-IA! TCHAU.

sábado, 16 de agosto de 2008

OLIMPÍADAS

Essa Olimpíada é realmente a melhor da história.No domingo,dia 24,ela se encerra,deixando mais triste bilhões de pessoas que acompanharam com tanto entusiasmo as competições.Portanto,vamos aproveitar esses dias que restam.O Brasil faz um pífia campanha.Tem uma medalha de ouro e quatro de lata,é...,quer dizer,bronze.A de ouro e uma bronze foram conquistadas na natação,com César Cielo Filho.As outras de bronze foram conquistadas pelos judocas Thiago Camilo,Leandro Guilheiro e Ketlyn Quadros. O Brasil é favorito no vôlei(de praia e de quadra,no masculino e no feminino) , vela e futebol(masculino e feminino).No futebol,o Brasil venceu nesta data querida o timaço de Camarões,por 2x0.Nas semifinais,vai pegar a Argentina,terça as 10 da manhã.O outro jogo é Bélgica x Nigéria. O negócio é conferir. GRANDE ABRAÇO!!!!!

sábado, 9 de agosto de 2008

COMEÇO

Olá amigos! Está se iniciando a saga do blog VAMOS COMO PODEMOS. É um espaço de todos , que vai falar sobre os mais variados assuntos. Nós damos a informação e a opinião e você faz o seu comentários , bem do seu jeito. Esperamos você aqui! Grande abraço!




João Antônio e Leonardo Dias.